Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial

Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial adobe cs5Tire proveito de poderosas ferramentas de fotografia e capacidades inovadoras para as seleções de imagem superior, retoque de imagem, pintura realista, e uma vasta gama de fluxo de trabalho e melhorias de desempenho.

Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon ® 64 processadores
• Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 3, Windows Vista ® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1, ou Windows 7
• 1GB de RAM
• 9.1GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos removíveis de armazenamento flash-based)
• Visualização 1280×800 (1280×1024 recomendado) com qualificada acelerado por hardware da placa gráfica OpenGL, cor de 16 bits, e 256 MB de VRAM
• Alguns recursos acelerados por GPU exigem suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
• Alguns recursos no Adobe Bridge dependem de uma placa gráfica DirectX 9 com capacidade de pelo menos 64MB de VRAM
• Unidade de DVD-ROM
• Java ™ Runtime Environment 1.5 ou 1.6
• software QuickTime 7.6.2 necessário para funcionalidades multimédia
• Adobe Flash ® Player 10 software necessário para exportar arquivos SWF
• Conexão banda larga à Internet necessária para serviços online

Nome: Adobe Photoshop CS5 x32 x64
Fabricante: Adobe
Estilo: Design | Utilitário
Sistema Operacional: XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rar / ISO
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Serial: Incluso
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.5 GB
Servidor: Megaupload

CLICK AQUI  Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial imagemparte01

CLICK AQUI  Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial imagemparte02

CLICK AQUI  Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial imagemparte03

Testado e Funcionando 100%
XANDAO DOWNLOAD Aqui você esta sempre na Frente !!

CLICK AQUI  Adobe Photoshop CS5 extended Full + Serial orkutp

110 comentários

  1. Nota 1000. Obrigadão.

  2. Valeu! Esse site rula tudo!
    Arruma o link 1 que ta com pau. REUPA AI PRA GENTE A PARTE 1

  3. Xandao Download

    As Partes estão Normais !! Se Der Algum Erro do Bug é Só Atualizar a Pagina do Mega (F5) Oks ?

    Abraços !!

  4. Baixei tudo as partes, mas está faltando um disco o cool master 1. Corrige esse erro fazendo o favor aí

  5. quando pede o 2 cd. '75%' da erro, pq sera?

  6. Xandao Download

    Tenho ele Instalado no Minha Maquina !! Valendo Lembrar que Contem dois Discos (1º 2GB e o 2º de 500 MB) !!

    Vou Postar (em imagens o Procedimento de Instalaçao !!!

  7. Aqui esta de boa xandao. Seu site é nota 1000. continue assim …

  8. aqui deu certim xandao só não gosto muito pq é inglês. quando sair a tradução você coloca pra nós? obrigado

  9. fala ai xandao!
    uma dica util"
    Para vc baixar com protetor de links,basta vc esta na pagina de protetor de links!
    dai vc vai na barra de endereco e repare,que tera duas url´s escrita na barra de endereco.
    exemplo do seu site mesmo:
    "http://filmesnovos.org/linkprotetor/?url=http://www.megaupload.com/?d=HHUXQRIV"
    daí vc tira de http até o www.
    ficara assim "www.megaupload.com/?d=HHUXQRIV"
    pronto vc faz o download normal!
    Att
    W.Junior

  10. funfa ?

  11. o 2 cd não instala, eu clico em continuar, mas nao tem progresso, alguuem me ajuda?

  12. desse suite eu so posso instala o photoshop?

  13. Aqui deu erro tbm, pede outro disco.

  14. ola xandão fmz eu ñ consigo intalar nenhum programa. obs: eu ñ sei o q vc fez para desmenbrar adobe master collection cs5 q tem 12gb divididos em 3 discos um de 5gb,outro de 6gb e por ultimo 500mb q são os coll 1,2,3. cara da uma ajuda ai pois eu ñ to conseguindo intalar sempre pede disco coll2 ai eu coloco ñ da nada??

  15. vc emula as imagens com qual programa?

  16. Aí! Posta aí só o serial por favor!!!vlw o site é 10000!!!!

  17. Charlesjunior

    Obrigado pelo Download, mas se possível passar todas as etapas para instalação seriamuito útil, pelo menos para mim que sou quase leigo em instalar programas…rs
    Agradeço

  18. ow gente eu preciso do serial do photoshop cs5, eu baixei o programa em outro site, mas o serial nao é valido, por favor podem passar pra mim,posta ai que eu leio, obrigado

  19. MTO BOM!! rodou normal aqui..

  20. Sistema operacional 64BIT ou 32 esse Jeferson ae?:

  21. Não estou conseguindo instalar!!!

  22. Então, ele pede o 'disco Master Coll1'

    E o disc 2 é 'Master Coll2' Se alguém puder me ajudar, meu e-mail é lucasceccon96@hotmail.com

    Não tô conseguindo instalar, e tô atrás desse CS5 faz tempo ;x

  23. tipo sao quantos cd´s para emular?
    pq so apareceu 2
    mas ele esta a pedir 3 º~º
    alguem sabe o q tenho de fazer

  24. no meu nao que da º~º
    tipo estou a emula 2 cd´s mas ele pede um 3º
    chega no 11% e para
    alguem sabe o q tenho de fazer…

  25. Nao funciona! Pode o Cd2,

  26. Xandao Download

    Ptz !! Já Apareceu até um 3° Disco ? rsssrs

    Galera !! Ja desistalei da minha Maquina só estou esperando um tempinho p/ Postar o Procedimento de Instalação com Imagens Blz ? Facul e Muito Trampo por isso não postei Ainda !!

    Vale Lembrar que Montei as Imagens (Dois Discos) com o Alcohol 120%

    Valew !!

  27. apanhei…apanhei……..e CONSEGUI !!!!!!!!!!!!!!!!
    sou FODA !!!!!!!!KKKKKKKK

  28. pro Anonimo que perguntou, é 32!
    rodou normal aqui. só tenho que ver o serial ainda. mais o resto ta normal.

  29. Festas de Nossa Senhora do Leite

    alguem me pode fornecer o numero de serie do photoshop cs5? por favor

  30. fui eu q postei a fala que pede o 3º cd tbm uso o
    Alcohol 120%
    mas gostaria de saber se ja esta normal

  31. Nw da pra colocar apenas o serial ou o crack para download???

  32. Israel Felipe

    putz cara, nao to conseguindo, eu emulo com o daemon tools mas o cd 2 nao termina a instalação, chega em 75% e para :S:S:S

    me ajuda por favor

    by : ISrael Dias

    fend_israel@hotmail.com

  33. pode me mandar o link do master coll 1 ?

  34. eu consegui de boa mas não emulei eu queimei uma mídea (dvd) aew instalou de boa pelo DVDRom

  35. depois q baixa as tres partes como faz pra ''juntar''

  36. Ola xandao da dando pau na 1 parte para com 10% valeu obrigado

  37. po nao to conseguindo abrir disco 2 nem com daemon tool

  38. pow vey mt loko vlw mesmo.. vo ate ajudar divulgar seu site.

    o/

  39. Alguem tem so serial ae?
    Vlw

  40. Anônimo disse…

    depois q baixa as tres partes como faz pra ''juntar''

    Use o WinRar.. aki no XandaoDownload.com deve ter…

  41. quando pede dvd 2 da pau não inisializa o que devo fazer?

  42. Aqui quando pede o cd 2 eu emulo e nada… a instalaçao nao reconhece o cd2

  43. Vou explicar como instalei.
    passei a parte maior pra 1 DVD e a menor pra 1 CD,
    depois instalei como trial e só selecionei photoshop CS5 64 bits e photoshop. dai ele instalou o 1° DVD e depois coloquei o CD e rodou normalmente, antes de tudo isso tentei fazer imagens dos CDS com o alcohol e Daemon tools,mas não funcionou…

  44. a e pra ativar ele faz oq tah escrito ai
    antes de Usar uma serial abaixo eu desliguei a internet pq pode dar numero incorreto depois,então é melhor desligar.

    1325-1558-5864-4422-1094-1126
    1325-1958-5864-4422-1094-1178

    depois de ativar entrar em com a internet desligada:
    C:windowssystem32driversetchosts abra o arquivo com o notepad.
    No final do arquivo adicione o seguinte:

    127.0.0.1 activate.adobe.com
    127.0.0.1 practivate.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.adobe.com
    127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 wip3.adobe.com
    127.0.0.1 3dns 3.adobe.com-
    127.0.0.1 3dns 2.adobe.com-
    127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 ativar sea.adobe.com-
    127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-
    127.0.0.1 ativar sjc0.adobe.com-
    127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-

  45. Xandão, posta ai os prints, me matei, gastei 4 dvds gravando ele, emulei, usei nero, me matei e nada da certo, ele pede o "Disco CS5 Master Coll1"

    o que faço amigo? deixarei a url do print aqui..

    http://i42.tinypic.com/sx2br4.jpg

    Me ajuda aew plz

  46. olha eu tentei de tudo tbm mais axo que o 2 cd não funciona o atorum por isso não sobe na intalação,mais estranho porque teve gente que conseguiu sei la

  47. Leiam primeiro as instruções antes de instalar. Esta la o ficheiro com nome Photoshop CS5.nfo que basta abrir com bloco de notas e ler.

  48. Xandao Download

    Boa Dica do Nosso Amigo Anonimo Aew Galera !!

    Leiam primeiro as instruções antes de instalar. Esta la o ficheiro com nome Photoshop CS5.nfo que basta abrir com bloco de notas e ler.

    Valew !!

  49. Bom dia Xandão!!! Já está disponivel a nova versão no baixaki… Baixei tranquilo… Só vou instalar depois que eu arrumar um serial… Tem como me arrumar?

  50. Xandão, bom dia!!! Me explica o procedimento em ordem… Ja baixei o cs5… Só falta instalar.. Quero instalar sem dá erro.. Por isso.. No dia do trabalhador.. Vim te dá um trabalhinho rsrs.. Pode me ajudar amigo? Abraços

  51. Não achei esse .nfo ai naum, sei lá talvez eu tenha excluido ¬¬

    aew alguem coloca o texto aki desse bloco de nota ai?? é cruel eu ter que baixar 2.5 GB só por causa desse arquivo =/

    Xandão add no post ai, =)

  52. eu queimei nos dvd e exclui tudo o resto do meu hd… cade o Photoshop CS5.nfo, se num tava na imagem ja era.. é osso ter hd pekeno 40 GB. isso ai é só o photoshop ou da pra instala o flash e firework também? pelo tamanho… meu cs3 é 1 dvd e tem tudo, esse deu 2 dvds …

  53. Eu sou obrigado a instalar as duas versões, como você disse Xandão em um pc com Windows 64 bits?

  54. Xandão valeu aí cara esse foi foda mesmoooooooo!!!!

  55. Que nada Xandão! Se você conseguiu instalar o programa acho melhor você fazer um tutorial com imagens, porque pelo que estou lendo aqui todos seguiram as instruções corretamente…

  56. não estou conseguindo instalar,gravei dois dvds 1 e 2 mas não vai como devo fazer por favor ?

  57. Xandao Download

    Galera o Negocio é o Seguinte: Como Tem Muitos que Estão Apanhando P/ Montar as Imagens, Vou Postar com Exclusividade o Mesmo CS5 Exe + Keygen + um Tuto em PDF Oks? E Não se Assustem com o Tamanho não Chega a 1 GB.

    E No Decorrer da Semana será Postado os Aplicativos em Separado deste Completo que esta Postado

    Ex:Adobe Dreamweaver CS5 e Adobe Flash Professional CS5

    Desculpe aos que não conseguiram instalar este. Mas se Não conseguir instalar o que Sera Postado pode Puxar o Fio da Tomada hehe.

  58. ●๋• мαιкσℓ - ƒσgαѕѕα •๋●

    Conteudo do arquivo Photo Shop cd5.nfo
    traduzido pelo google tradutor 🙂
    Adobe Photoshop CS5 (Final não)

    1. desempacotar

    2. instalação irá iniciar automaticamente (se não quer executar "autostart.exe" ou "Set-up.exe")

    3.1. julgamento selecionar e selecionar o idioma (Inglês ou E.U.A. GB) (ligação à Internet deve ser desconectado ou bloqueado no adobe arquivo hosts)

    3.2. entrar linguagem serial e selecione (ao entrar em uma série, você será solicitado a se registrar com o Adobe-ID, selecione pular etapa)

    4. no menu de seleção, desmarque tudo, exceto para o Photoshop (x86 e x64 incluído)

    5. instalar, quando o instalador pede "CS5 Master Coll2", montar o segundo ISO

    PS CS5 pode ser instalado como versão de 30 dias, a série pode ser inserido em qualquer ponto.

    serial: 1325-1558-5864-4422-1094-1126

    Informações Gerais:

    O instalador do Photoshop é baseada no Creative Suite 5 Master Collection instalador como não há instalador do Photoshop CS5, no entanto,
    Isso requer duas ISO para a instalação dos arquivos de Photoshop estão no DVD2 e têm os mesmos nomes que os arquivos em Photoshop DVD1

    Nenhum arquivo foi modificado, todos os arquivos do ISO são idênticos para os arquivos originais, porém todos os outros produtos da Adobe ter sido removido da ISO.

    Solução de problemas:
    **************************************************************************************************************************************************
    ~ ~ Instalador pede "CS5 Master Coll1" ~ ~

    abortar a instalação e repeti-lo, desta vez, certifique-se desmarcada, literalmente tudo, exceto para o PS
    (O "sub" caixas de seleção para gerente de extensão, do ar e assim por diante pode ficar, esses arquivos estão todos incluídos)

    Se você tiver certeza que só verificada Photoshop instalar e ele ainda pede CS5 Master Coll1
    certifique-se que a última versão do Flash player instalada (get.adobe.com / flash)

    Este Rip foi criado por Minutemen, Rosie e baseia-se
    "Adobe.Creative.Suite.5.Master.Collection.PRELRELEASE"
    todos os adereços ir a Ripadores original!
    **********************************************************************************************************************************************************************************************

  59. pro povo tendo problema pra instalar: o segredo eh… so pode instalar o photoshop se marcar algo mais … nao instala so se baixar um pacote completo de 12 gb (3 cds)

    – espero que ajude jules

  60. não consegui instalar nenhum ainda baixei vários e nada onde to errando

  61. Salve…Ae Xandão,posta um tuto pdf separado pra galera ver certinho pq ta embaçãdo instalar esse programa.
    Um abraço…

    …Arcanjo Negro!!!

  62. o crack nao funciona no windows 7 64
    ele instala mas depois da serial invalido.
    na verdade o patch nao funciona.
    tem solução?

  63. Galera, eu errei também até conseguir, e o erro que está acontecendo com mais frequência é que vc tem que desmarcar todas as opções na hora da instalação, deixar marcado apenas o Photoshop CS5, porque do contrário ele irá pedir outros DVD's mesmo, já que a suíte completa tem 13GB.. ok?
    Abraço

  64. Galera e o seguinte no momento em que forem emular a imagem em ISO, íniciara o instalador, beleza? Coloque o serial ok!, em seguida abrirá a extensão Creative Suite 5 Master Collection,logo acima tem uma caixa marcada, desmarque, para que todos sejam desmarcados; Tudo bem! Feito isso, marque somente o PhotoShop x64 ou x86(32).

  65. Xandao Download

    Bom Galera Esta as Dicas de quem esta Conseguindo de Boa !! E Agradeçendo Aqueles que estão Ajudando Aqueles que não Estão Conseguindo Ainda !!

    Mais que Isto só se For Istalar p/ Vcs.. hehehe

    Abraços !!!

  66. Leonardo Peterson

    ô XandãooO!!

    Por favor me explica só uma coisinha que esta me matannnnndooo! rsr

    Essa é a coleção master,ou o photoshop Cs5 X64 e X86 ???

    Então é por isso q é tão pesado assim??
    PQ eu encontrei ele menos de 1 GB em outro site…(Mas quero baixar daqui,rsr )
    E depois de descompctado dizia q ele ficava com 1.63 GB..

    ME responde isso aê,por favorrrrrrrrr mesm!

  67. Leonardo Peterson

    Por favorrrrrrrrr
    ME responde aê!
    Qual a diferença entre esse e o q pesa 900 e alguns megas pra esse?? de 2.5 GIGASSS???

    ME fala a~e xandão!
    POr favor mesmmmmmmmmmmmmm
    Obrigado..

  68. Xandao Download

    Leonardo esta Versão é ISO com Muitas Opções na instalação !! Versão Extendend…

  69. ele pede pra inserir master coll1, o q é isso, o q eu faço?

  70. henshindesign

    Bem galera, eu não tava conseguindo, dai eu peguei extraie o cd 1, e joguei em uma pasta qualquer, estraie o cd 2 e copiei os arquivos do payloads e colei na pasta payloads do cd 1. ai peguei e fiz isso:

    C:windowssystem32driversetchosts abra o arquivo com o notepad.
    No final do arquivo adicione o seguinte:

    127.0.0.1 activate.adobe.com
    127.0.0.1 practivate.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.adobe.com
    127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 wip3.adobe.com
    127.0.0.1 3dns 3.adobe.com-
    127.0.0.1 3dns 2.adobe.com-
    127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 ativar sea.adobe.com-
    127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-
    127.0.0.1 ativar sjc0.adobe.com-
    127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-

    Depois eu abrie o arqulivo de instaação que tem o nome de autorun (o que esta com o icone do adobe) e instalei como versão de avaliação, e não pedio mas nada depois. Bem, eu fiz isso na doida aqui e pegou =P

    Espero ter ajudado aih, Flow *-* Explosão galatica..

  71. opa, cara meu problema é o seguinte, apesar e emular o iso do cd2, ele nao reconhece na instalaçao!
    como resolvo essa parada aee?

  72. Ae Xandao esse serial não da mais pra usar =/

    Tem como voce resolver isso!

  73. Foge um pouco da lógica, o installer não reconhecer a unidade de driver emulada! Até com CD gravado, o segundo disco não é reconhecido@

  74. Marcos Vinicius

    RESOLVI!
    eu consegui instalar quando desativei a leitora de dvd, ficando somente a virtual ativa, aí quando emulei o Coll2 rodou normal.
    talvez se gravar os discos em dvd funcione tbm.
    ou tente mudar a letra do drive virtual pra uma anterior ao fisico.

  75. Boa Noite…

    Vc Teria o Link do Master Coll1… por Favor!!!!
    Grato Jean Valjan

  76. Xandão por acaso você tem um número do serial do corel draw x5? baxei o programa mas não tenho!
    desde de ja
    obrigado

  77. Xandao Download

    Não tem Ítalo , Apenas o Arquivo Completo p/ Download !!

    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  78. ॐPsy7upॐ

    Galera para quem quer o Serial, Patch, Crack do Ps5 ès aqui o site espero que tenha ajudado …

  79. ॐPsy7upॐ

    Bom para quem está com Problemas para ativar o Ps5 ès aqui o site com Serial, Patch,Crack
    http://www.serials.ws/index.php

  80. Serial Flash Pro CS5
    1302-1323-8855-5177-4480-1518

  81. Oi meu nome é Marcia esse numero é o correto para quem quizer!!! Serial
    1325-1558-5864-4422-1094-1126

    1325-1958-5864-4422-1094-1178

  82. erro na instalacao tbem com o daemont tools
    qndo chega nos 78 por cento ele pede
    para inserier o CS5 Master Coll2

    jaa tentei inserir com o daemon
    jaa tentei gravar em cd
    mas nao congiso

  83. COMO FAZER A SUITE ADOBE CS5 RECONHECER SEU DVD2

    O problema é que a unidade de DVD é reconhecida primeiro por causa da letra.

    1. Emule o DVD 2
    2. Vá nas propriedades do seu DVD
    3. Vá a Aba -> Driver e clique em Desativar
    4. Volte ao instalador da Adobe e Continue
    5. Após a instalação, reative seu DVD (aba Drive -> Ativar)

  84. comentario assima
    eu
    tbem ja tentei fzer isso mas msm assim nao
    reconhece o segundo cd
    se alguem mais sabe resolver o problema?
    obrigado

  85. XANDAO pelo amor de deus como instala esse treco pelo DAEMON ja tentei umas 20x e nada.
    Ajuda ae PELO AMOR DE DEUS.

    Ja nao sei + o que fazer.

    Aguardando resposta.

  86. Xandao Download

    TaViN Aqui nos Proprios Comntarios tem Amigos que Postaram Passo a Passo o Modo de Instalação incluindo até mesmo o Serial !!

    Leia que vc Consegue de Boa Ok?

    Abraço !!
    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  87. A parte 2, tem 559mb?

  88. Xandao Download

    Negativo !! 2º Parte com 700 MB

    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  89. Baixar de novo! ._.'

  90. Adm. Eu baixei as 3 partes pelo megaupload obviamente, inteira.
    Extrai sem erros, porém quando instalo para na 75% e qnd emulo o 2° cd da erro, fiz todos os passos mais de 1 vez. :s

    obs: O 2° cd veio com 523 mb :s

  91. não tem nenhum serial que funcione para o after effects cs5?

  92. BOM VAMOS LÁ…. AINDA NÃO VI ALGUÉM DÁ UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL NOS ERROS DE INSTALAÇÃO DO ADOBE, POIS, TAMBÉM QUEBREI MUITO A CABEÇA COM ISSO. EU DESCOBRI E VOU EXPLICAR… QUANDO OS 12GBS ESTIVEREM SIDO BAIXADO, DESCOMPACTO CADA CD 1,2 E 3 PEGUE O ARQUIVO DE CADA UM QUE ESTÃO EM FORMATO ".iso" e coloque em uma pasta. ABRA O PROGRAMA DAEMON TOOLS,VÁ PARA O DISPOSITIVO 1 E SOMENTE NELE E MONTE A IMAGEM DO CD1 VAI COMEÇAR A INSTALAR E DEPOIS VAI PEDIR O CD2, NO MESMO DISPOSITIVO 1 NO DAEMON TOOLS DESMONTE O CD1 E MONTE O CD2 E ASSIM APERTE EM CONTINUAR NO INSTALADOR DO ADOBE FAÇA O MESMO PROCESSO QUANDO PEDIR O CD3 E PRONTO,… ELE VAI ESTÁ INSTALADO…

  93. éaaa gratuito ?ou nao ?
    Beijo

  94. Serial Flash Pro CS5
    1302-1323-8855-5177-4480-1518

    foi este que funcionou comigo, valeu galeraaa

  95. Peo que eu lí, muitos postaram seriais e nenhum funcionou (pelo menos comigo e muitos seriais repetidos) pois baixei a instalação do CS5 direto do site da Adobe em português Brasil. Para colaborar com os visitantes do site, estou postando os seriais CORRETOS para a instalação do Adobe Photoshop CS5.

    Importante: Testado com a instalação do Adobe Photoshop CS5 baixado diretamente do site da Adobe (não testei com a versão EUA ou qualquer outra versão circulando na internet):

    1330-1927-7762-6383-0202-0414 (esse foi o que eu testei)

    1330-1143-5962-2631-2772-5625
    1330-1063-8382-6019-0151-0301
    1330-1014-9149-8921-4006-9434
    1330-1414-6736-2392-9115-9236
    1330-1434-4106-7966-9989-6413
    1330-1598-9836-6374-8434-4383
    1330-1281-8916-6015-7348-5124
    1330-1227-0300-9039-5207-6030
    1330-1870-0750-0045-0860-5425
    1330-1709-6115-6001-6802-7881
    1330-1955-6625-2528-8295-7785
    1330-1228-4885-9768-4224-6684
    1330-1454-9736-5826-3019-0120
    1330-1835-1578-9417-7294-0805
    1330-1117-0144-5622-5205-0027
    1330-1047-2430-6474-1133-7661

  96. Putz, to com um problemão aki
    eu montei a 1ª imagem com o alcohol 120% e comecei a instalação, desmarquei todas as opções(deixei apenas o Photoshop) e comecei a instalação, quando chega em 75% a instalação para e pede o CD Master Coll2, então eu desmontei a 1ª imagem e montei a 2ª, mas sempre q eu apertava em continuar, dava erro e não ia…
    alguém da uma luz ae!

  97. Olá!
    Eu baixei as 3 partes(716/716/503Mb)e desconpaquitei, aparecendo a pasta bonus, Photoshop CS5.MsInfo, Serial, o disco 1 e o disco 2(em forma de Iso).
    E ultilizo o Daemon para emular o CD1, desconectado da internet, segundo os passos que estão no tutorial CS5.MSInfo, em determinado tempo ele solicita o CD2, eu desmonto o CD1 e monto o CD2, todavia ele não entra com o autorun.inf só abrindo a pasta com os arquivos e nada mais…
    Já tentei gravar o CD2, mas sem efeito…
    Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e como poderia sanar este problema

  98. Galera eu tenho o istalado no meu mac Adobe Creative Suite CS5 so que expirou ai ja fiz todos esse passos so que ele não aceita esses seriais alguem poderia me ajudar?

  99. É o seguinte… quando você monta uma imagem no "D:" (por exemplo)o instaldor automaticamente "lembra" deste drive e ao pedir o segundo CD ele espera encontrá-lo lá.
    Sofri bastante para instalar este arquivo, mas resolvi da seguinte forma:

    emulei a imagem do CD1 no daemon, que me abriu um drive "G:"…

    Quando o instalador pediu o CD2, parei a emulação do CD1 e emulei o CD2 no mesmo drive "G:".

    Bom, pelo menos aqui eu consegui resolver desta forma. Boa sorte a todos!

  100. qual programa que vc usa para descompactação das imagem

  101. Xandao Download

    Adriano descompactar com Winrar Monte a Imagem com DAEMON ou Alcohol 120% e Siga as Instruções aqui nos Comentarios dos Colegas que ajudaram Ok ?

    Abraço!!
    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  102. JA TENTEI NO ALCOHOL E NO DAEMON…
    QUANDO PEDE A SEGUNDA PARTE A INSTALAÇÃO PARA
    EU Ñ SEI OQUE É…

    MIM PASSA SEU LOGO TIPO DO SETE PARA MIM POR NO ORKUT
    ENVIA PARA MEU EMAIL:

    adrianosouza99_@hotmail.com

  103. Xandao Download

    Adriano Siga os Passos deste Comentario por Exemplo !! se encontra em cima neste proprio post !!●๋• мαιкσℓ – ƒσgαѕѕα •๋● disse…

    Abraço !!
    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  104. Como faço para instalar o CS5 no mac?. Testei vários seriais e não consegui.

    Atenciosamente,
    Paulo.

  105. Xandao Download

    Paulo Vamos Postar o Mesmo CS5 P/ Mac Ok ?

    Abraços !!
    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  106. to com uma duvida aki… eu instalei tudo certo!

    pq algumas ferramentas como o REPOUSSÉ, ou até mesmo algumas opções TRANSFORMAÇÕES da layer, não funcionam em hipotese alguma…

    eu tenho o cs4 e pega perfeitamente, apenas o cs5 deu esse problema.

    até parace q ele eh uma versão TRIAL, e algumas coisas estão bloqueadas,

    como posso resolver isso?
    VLW

  107. Xandao Download

    Cara algo vc fez de Errado !! Negativo de Triall, Versão completissima !! Se fez a ativação corretamente, Use e Abuse !!

    ADM: XANDAO DOWNLOAD

  108. OBTENHA MAIS DE 12,000 REAIS (EM DINHEIRO VIVO),COM APENAS 12 REAIS!!! Veja “agora” como fazer isso: Leia todo o formulário e Participe, SE TRATA DO INVESTIMENTO SIMPLES QUE IRÁ LHE TRAZER UM BENEFÍCIO IMENSO!!! GANHE DINHEIRO FÁCIL!!! Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00!!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!FUNCIONA! Eu achei essa mensagem em um fórum e decidi participar. Eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este, dizendo que eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com o investimento inicial de R$ 12,00!Pensei que se tratava de brincadeira, mas a curiosidade nunca é pouca. Continuei lendo, o texto dizia para eu enviar R$2,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. (Existem milhares)  Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro. Pensei um pouco… depois mais um pouco e me peguei só pensando nisso, cheguei a conclusão que mesmo se eu perdesse R$ 12,00, eu teria feito a minha parte sendo honesto, e se a corrente se tratava de armação, o problema é de quem armou… Não será comigo que tais pessoas iriam acertar contas depois… Com a própria consciência, é óbvio Pensei: Não tenho nada a perder além de R$ 12,00 e 6 selos.” Daí enviei os R$12,00. ADIVINHA SÓ?!?!Dentro de dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$48,00. Ao final da quarta semana eu tinha feito um total de mais de R$1.286,00! Na sexta semana eu tive mais de R$9,094.00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona…Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as direções na maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja: SUGESTÃO: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.) Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$12,00 (Mais correio). IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e sim, totalmente livre de risco algum – Funciona !! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro. 
    POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO:Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e R$30.000,00 ou mais pode ser seu em 20 a 90 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções, aqui nossos benefícios dependem do quanto somos justos. Esses são os 4 passos fáceis para sucesso:
    ETAPA 1:Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: ” POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES” (Please add me to your list) em inglês. E coloque seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$2,00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 2 Reais) com um papel opaco para evitar que alguém veja a nota e não viole o envelope roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope e lacre-os. Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada um com o seu pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$2,00. Envie então um envelope para cada um da lista que segue: 1 – FERNANDA VALENTINA CECCHI – R. LAURÍ RIBEIRO NEVES Nº 300 FUNDOS CENTROCEP: 89700-000 CONCORDIA – SC. 2 – FABIANO DE ALMEIDA FERRARI – R. QUINTINO BOCAIÚVA Nº 376 APTº 1 CENTRO – CEP: 13300-135 – ITÚ – SP.
    3 – SIDNEI RAMOS – CAIXA POSTAL 112 – CEP: 11010-970 SANTOS – SP. 4 – THIAGO ROBERTO – R. VICENTE DE PAULA DALE COUTINHO Nº 252 CIDADE NAÚTICA – CEP:11350-190 SÃO VICENTE – SP.
    5 – MAURÍCIO DA SILVA LOUVATO – AV. THEODOMIRO PORTO DA FONSECA Nº 2373 – CEP: 93230-440 SAPUCAIA DO SUL – RS.
    6 – JULIANO GIL GOMES DE MELO – RUA 06 – nº 325 – FORMOSINHA –  CEP 73813-410 – FORMOSA-GO
    Agora tire o nome 1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, o 5 se torna 4, assim por diante…) e coloque SEU Nome com endereço como número 6 na lista. ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo se preferir) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber ) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Outra opção é mandares email para teus amigos assim eles também poderão aderir e você estará ajudando-os também.Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco) (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 12 REAIS EM 12.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas, wordpad ou o word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. Simples Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento.Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição comos R$12,00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados.Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1 posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$12,00 (R$2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio! INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:
    Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione copiar do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador.
    Etapa 2) Abra o bloco de notas ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção colar. Isto fará a mensagem aparecer.
    Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões.)
    Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou AREA, algo similar. Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computadore arraste até o fim do documento e selecione copiar no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque colar. Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou invente algo parecido. Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns… Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 mínimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro.
    * * CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro: 
    Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo).Então receberei R$10,00 com meu nome na posição 6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição 5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$50,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição 4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$250,00! Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição 3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$1250,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada só recebem 5 retornos.Isso me rende mais R$6.250,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição 1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $31.250,00! Com um investimento original de só R$12,00! Incrível! Lembrando que somando todos os valores acima mencionados consigo R$ 39.060,00.Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12,00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!! Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram: “E se isso não der o retornos esperado? ” O que são seis reais hoje quando há muito mais chance(isso dependerá de sua paciência em enviarvárias postagens iguais… não pense duas vezes!)  de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionará. LEMBRE- SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE *** E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOCÊ GANHARÁ!!!! OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPONDÊNCIA, IREI COLOCA-LO(A) EM MINHA LISTA! SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ, PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEXÃO E UTILIZÁ-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO!MUITO OBRIGADO.DICA:Mande as cartas no modo carta social. Custa somente R$0,01 centavo. Josimar Farias Becker“Dinheiro não tráz felicidade, mas busca ela!”
    Boa sorte para todos nós!!!

  109. para quem está tendo dificuldade para ativar, está com adobe Expirado ou está pedindo email e senha e NÃO te dar opção para pular, baixe esse ativador, pois funciona PERFEITAMENTE: http://goo.gl/2lRv0

  110. Nao ta a dar nenhuma!! 😉 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes